20º Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica da Fatec-SP

O 20º Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT) da Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec-SP) será realizado nos dias 17 e 18 de outubro de 2018, em São Paulo.

Os objetivos do SICT são: apresentar, discutir e divulgar trabalhos de pesquisa dos alunos de graduação e pós-graduação; incentivar e motivar o interesse por pesquisa nos alunos, nas diversas áreas tecnológicas; e estimular a aplicação da metodologia científica no desenvolvimento de tecnologias nos setores industriais e de serviços.

O evento está com inscrições abertas para submissão de trabalhos de iniciação científica apoiados por um orientador nas seguintes áreas: Automação de Escritório e Secretariado; Edifícios; Eletrônica Industrial; Hidráulica e Saneamento Ambiental; Instalações Elétricas; Materiais; Materiais, Processos e Componentes Eletrônicos; Mecânica; Mecânica de Precisão; Movimento de Terra e Pavimentação; Soldagem; Tecnologia da Informação e Turismo.

A apresentação dos trabalhos será em formato de painel, em que os participantes terão sete minutos cada um para expor a pesquisa. As inscrições podem ser feitas até dia 20 de agosto, pelo site do Congresso.

O local do evento é o prédio da Fatec-SP, que fica na av. Tiradentes, 615, Luz, São Paulo.

Mais informações: http://sict.fatecsp.br/.

Fonte: Agência FAPESP

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*